domingo, 24 de julho de 2011

CBR 250 R Honda - Lançamento da Honda em 2011


Para você que gosta de um modelo esportivo, veja o que a Honda esta mandando pro mercado, modelo CBR 250R.

O coração do CBR250R 2011 é um 249,4 cc monocilíndrico refrigerado a líquido, válvula do cilindro e comando de válvulas cabeça 4 layout double overhead possui um DOHC e injeção eletrônica de combustível PGM-FI que, entre outros usa um filtro de combustível externo que ajuda a reduzir ainda mais os custos de manutenção. O desempenho pode ser resumido em uma potência máxima de 26,4 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 22,9 Nm, números não apocalíptico, mas se você olhar para a caixa de câmbio de seis velocidades, e o peso do teor de movimento em 162,8 kg, os cavalos e torque da CBR 250R 2011 deve assegurar a correta combinação de aceleração e potência, mantendo um baixo consumo de combustível. A fabricante japonês, neste sentido, diz uma distância média de nada menos que 27 km em um litro de gasolina e uma de mais de 350 quilômetros, graças ao tanque de 13 litros.

Em combinação com uma estrutura de aço

a CBR 250R 2011 monta um garfo hidráulico com 37 milímetros e uma suspensão traseira Pro-Link. Virando-se para o contato com a estrada, a CBR 250R 2011 usa rodas de liga leve com de 110/70-MC17 140/70-MC17 dianteiro e traseiro. A divisão de freios é representado por um único disco, com um diâmetro de 296 milímetros na dianteira com pinças de pistão duplo, enquanto a traseira é antes um disco de 220 milímetros, com pinça de pistão único.

Informações sobre comercialização e preços ainda não estão disponíveis, assim que disponíveis estaremos divulgando.

Imagens:











Vídeo:


Informações retiradas do site: http://www.showmoto.com.br/artigos/1022/cbr-250-r-honda-lancamento-da-honda-em-2011.htm


sábado, 23 de julho de 2011

Wild Hogs (Motoqueiros Selvagens)


Um filme que tem muita comédia e aventura sobre uma turma de amigos que resolvem largar o cotidiano de trabalho e cair na estrada.

Sobre o filme:

Wild Hogs (Motoqueiros Selvagens) é um filme norte-americano de 2007 do gênero Comédia dirigido por Walt Becker.

Sinopse:

Doug Madsen (Tim Allen) é um dentista com complexo de inferioridade tão grande que sempre se apresenta como médico. Woody Stevens (John Travolta) é um executivo rico e carismático que foi a falência depois que foi abandonado pela esposa. Bobby Davis (Martin Lawrence) é um encanador dominado pela esposa, Karen (Tichina Arnold), que decidiu ficar sem trabalhar por um ano para tentar, sem sucesso, tornar-se uma escritora, mas teve que voltar ao trabalho. Dudley Frank (William H. Macy) é um solteirão que é também um gênio da informática mas desajeitado, sempre se metendo em situações constrangedoras.

Cada um dos quatro leva sua vida frustrados e nos fins-de-semana eles se reúnem para andar de motocicleta. Woody, que não contou seus problemas aos amigos, influencia o grupo a agitar as coisas com a realização de uma viagem de motocicleta, sem destino definido. Os outros três conseguem tirar uma folga de seus trabalhos e vão para a viagem, sendo que ao iniciá-la não têm a menor idéia do que está por vir. Com o tempo eles começam a dividir segredos, até que enfrentam uma gangue de motoqueiros chamada Del Fuegos, liderada por Jack (Ray Liotta).

Elenco:

Tim Allen ... Doug Madsen

John Travolta ... Woody Stevens

Martin Lawrence ... Bobby Davis

William H. Macy ... Dudley Frank

Ray Liotta ... Jack

Marisa Tomei ... Maggie

Kevin Durand ... Red

M.C. Gainey ... Murdock

Jill Hennessy ... Kelly Madsen

Dominic Janes ... Billy Madsen

Tichina Arnold ... Karen Davis

Stephen Tobolowsky ... Charley

Jason Sklar ... Earl Dooble

Randy Sklar ... Buck Dooble

Drew Sidora ... Haley Davis

Cymfenee ... Claire Davis

Margaret Travolta ... Dana

Victor Izay ... Sr. Putnam

Peter Fonda ... Damien Blade

Trailer:

Easy Rider (Sem Destino)


Um pouco sobre um dos mais famosos filmes sobre a vida em duas rodas.
Sobre o Filme:

Easy Rider (Sem Destino) é um road movie americano de 1969, escrito por Peter Fonda, Dennis Hopper e Terry Southern, produzido por Fonda e dirigido por Hopper.

Conta a história de dois motociclistas que viajam através do sul e sudoeste do Estados Unidos, com o objectivo de alcançar a liberdade pessoal. O sucesso de Easy Rider ajudou a avivar a fase New Hollywood do cinema norte-americano durante a década de 1960.

Um marco na filmografia de contracultura, e a "pedra-de-toque" de uma geração" que "capturou a imaginação nacional", Easy Rider explora as paisagens sociais, assuntos e tensões na América da década de 1960, tal como a ascensão e queda do movimento hippie, o uso de drogas e estilo de vida comunal.

Sinopse:

Os protagonistas são dois motociclistas, Wyatt ou 'Capitão América' (Fonda) e Billy (Hopper). Fonda e Hopper disseram que estes dois personagens referem-se a Wyatt Earp e Billy the Kid. Wyatt veste-se de cabedal adornado com a bandeira americana, enquanto Billy se veste com calças e camisa ao estilo dos nativos americanos.

Depois de contrabandear drogas do México para Los Angeles, Wyat e Billy vendem seu contrabando para um homem (protagonizado por Phil Spector) em um Rolls-Royce. Com o dinheiro da venda armazenado em mangueiras dentro dos tanques de gasolina, eles vão rumo à Leste na tentativa de chegar em Nova Orleans, na Luisiana, em tempo para o Mardi Gras.

Elenco:

Dennis Hopper .... Billy

Peter Fonda .... Wyatt

Jack Nicholson .... George Hanson

Karen Black .... Karen

Phil Spector... The Connection

Toni Basil .... Mary